top of page

Quando o vazio encontra a solução

Hoje vou contar melhor como foi minha história de criação da Naplee.com!

Tudo começou no início deste ano (2016) quando fui percebendo que meu emprego no mundo da moda já não estava me trazendo contentamento. Havia um esgotamento mental e infelicidade por não estar seguindo meus propósitos, meus ideais de vida, minha arte e valores. Era janeiro e como todo início de ano sempre nos encorajamos para um novo trajeto de vida, repleto de gás e energia para sustentar os demais meses mas esse ano não foi como todos os anteriores e nem está sendo... ele veio repleto de transformações e novas realizações...

Sim, eu pedi tudo isso ao Universo e logo no início do ano eu acabei por não fazer mais parte do quadro de funcionários da Empresa de Moda onde eu trabalhava ha mais de 4 anos. Foi uma notícia um pouco chocante pois era um misto de alegria e ao mesmo tempo um pouco de medo por deixar todo aquele universo que assumi com tanta dedicação e que eu já estava tão acostumada. Eu trabalhava com desenvolvimento de peças de roupas e compras para uma marca de vestuário feminino famosa. Tenho muita gratidão por cada pessoa que esteve comigo nesta experiência pois aprendi muito e tudo que passei me levou a chegar às conclusões que tenho hoje juntamente com muitas idéias e aspirações!

Eu já vinha procurando algo que tivesse real significado em minha vida.. um trabalho mais coeso com o que eu acreditava.. precisava dar vasão a outros talentos que estavam reprimidos. Minha vontade latente era de unir a arte e criatividade com sustentabilidade, natureza, saúde, bem estar..

Comecei a realizar diversas pesquisas, fazer novos cursos, conhecer novas pessoas e fui chegando a novas conclusões e idéias e em um determinado momento eu tive um grande insight onde basicamente pensei:

“- Natália, você gosta tanto de chás e infusões.. você faz isso diariamente desde adolescente, você tem conhecimento, vontade, criatividade.. Compartilhe isto com o Mundo!”

De repente meu coração bateu mais forte, foi como aquele sentimento de “Eureka!!”, é esse o caminho!!

Comecei a estudar qual seria a melhor forma de unir todo esse meu clamor em um projeto viável e que tivesse um real significado para as pessoas. Contei com o auxílio do meu sócio (meu marido por sinal, hehe) e juntos fomos passo a passo elaborando e estudando quais seriam as melhores formas de compartilhar nosso produto e comercializá-lo com pessoas que gostam de bons chás e buscam saúde e qualidade de vida. Chegamos à forte conclusão que não queríamos apenas comercializar blends únicos que eu mesma desenvolvo mas sim oferecer um serviço, uma experiência enriquecedora! Foi aí que a Naplee foi tomando forma, corpo e vida!

Desde então trabalho com a arte da alquimia das ervas utilizando as potências da natureza para fazer misturas significativas com toque e aroma, baseando minhas escolhas nas eficiências de cada erva, fruto ou flôr. Neste processo, tudo se revela e forma uma palheta de intenções que dão resultado a uma bebida rica em saúde e significado pois cada blend tem sua personalidade.

Hoje a Naplee e as vendas por assinatura simbolizam algo que sempre desejei: A interação entre as Instituições e os clientes pede respeito e oportunidade de flexibilizações, personalizações. O Cliente precisa ser ouvido e respeitado! A nova economia pede inovação, criatividade e respeito pela Natureza em todos os sentidos! Agora sim estou na minha praia!

Para quem não conhece a Naplee.com e ama o mundo das infusões, busca saúde e bem estar: Seja bem-vindo! Acompanhe nosso Blog, Site, Instagram e Facebook pois postaremos novidades constantemente! Seja você também parte da realização desse sonho =)

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page