top of page

Os benefícios dos chás e infusões para a sua saúde

O chá é a segunda bebida mais consumida do mundo e fica atrás apenas da água. Embora esta bebida não seja tão consumida no Brasil, estima-se que sejam consumidas 3 bilhões de xícaras do produto por dia no mundo.

Os chás ou infusões podem trazer os mais diversos benefícios à saúde e ainda proporcionar momentos para uma boa conversa, para um relaxamento, energia para um novo dia ou até mesmo uma pausa para refletir durante um momento agitado. Existem chás e infusões para quase todas as finalidades: emagrecer, estimular o apetite, relaxar, melhorar o fluxo intestinal, além de serem diuréticos e conter propriedades antioxidantes, cada tipo de chá consegue trazer um benefício: prevenir diabetes, acalmar, diminuir a TPM, etc.

Além disso, um estudo feito com 500 mil europeus e publicado no American Journal of Clinical Nutrition (2010) mostrou que as pessoas que consomem chás têm menos chances de desenvolver câncer no cérebro. Outra pesquisa realizada pela Universidade de Utrecht, Holanda, (2010) analisou 40 mil pessoas e apontou que tomar xícaras de chás previne o coração contra problemas cardíacos.

Quer mais benefícios?

Então saiba que os chás também ajudam na prevenção contra diabetes. Segundo um artigo para o Archives of Internal Medicine(2009). Os pesquisadores analisaram 18 estudos sobre os chás e conseguiram concluir que pessoas que tomam de três a quatro xícaras de chá diminuem as chances de desenvolver diabetes tipo 2, quadro mais comum da doença.

Imagine só infusões que possibilitam a reunião de ervas que quando agrupadas podem:

* Reforçar a imunidade ou acelerar seu metabolismo para um auxílio no emagrecimento * Ajudar a ter uma boa noite de sono

* Despertar e energizar seu dia e por ai vai....

Aqui na Naplee elaboramos com muito carinho, blends de ervas selecionadas para cada momento da nossa vida proporcionando mais saúde e bem estar!

Quer saber mais como adquirir os blends da Naplee mensalmente e obter mais qualidade de vida com produtos 100% artesanal e 100% natural podendo até mesmo personalizar seu pedido com as ervas e o nome de sua preferência?

Entregamos em todo território brasileiro.

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page