top of page

Desvendando a box edição #13 outubro 17

Uebaaa!

Chegou o momento de desvendar o que vem na caixinha edição de outubro!!!

Para quem ainda não sabe todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos clientes e assinantes. Além dos dois blends de ervas para preparar bos infusões também enviamos um item especial que na maioria dos meses são produtos de parcerios e lógico nossa cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com nossos chazinhos!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem na caixinha deste mês de outubro e podemos adiantar que tem toque de arte e utilidade por ai!

Ahhh! Caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (31/10, terça-feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção surpresa!

Nós vamos amar ter você em nosso clube repleto de carinho e blends de ervas preparados com responsabilidade e dedicação e será muito bem atendido pois adoramos mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

Amamos receber retorno dos nossos leitores. Sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite para seguir @naplee.tea no instagram sempre postamos novidades por lá!

Agora sim! Chegou a hora de desvendar nossa caixinha querida!!!

Aqui vai a descrição de todos os itens.

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de outubro:

* Sabedoria - Para que a sabedoria possa fluir ainda mais dentro de ti, selecionamos as ervas que melhor cumprem com este propósito como o Chá Verde e o Jasmim entre outras.

* Doce Abraço - Este blend é ideal ser apreciado a noite, para descontrair e apaziguar as emoções. Entre seus componentes de ervas temos as flores delicadas da Camomila e as folhas aromáticas da Verbena entre outras ervas.

- Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Flyer com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Um super item utilitário e decorativo!

Um medidor de ervas para preparar sua infusão! Ele também possui um prendedor na haste para inserir na embalagem de chá que mais usa no momento!

Ahhh ele tem um toque de arte e foi preparado com todo amor pela artista Nata Manchon que também é idealizadora da Naplee tea. Nenhum medidor é igual ao outro, cada peça é única e super diferente!

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page