top of page

Desvendando a box edição #14 novembro 17

Obaaaa!

Chegou o momento de desvendarmos o que tem na caixinha edição de novembro!!!

*Todos os meses enviamos caixinhas de forma surpresa para nossos clientes e assinantes e além dos dois blends de ervas para preparar suas infusões também enviamos um item especial que na maioria dos meses são produtos de parceiros e a nossa cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com nossos chazinhos!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem na caixinha de novembro. Podemos adiantar que o item está um perfume só!

E para quem quer receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (30/11, quinta-feira).

Todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção surpresa e você sempre poderá conferir aqui no blog a partir da metade do mês vigente!

Nós vamos amar ter você em nosso clube repleto de carinho e blends de ervas preparados com responsabilidade e dedicação e será muito bem atendido pois adoramos mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

Amamos receber retorno dos nossos leitores, clientes, assinantes e entusiastas das ervas, dos chás e das infusões de ervas. Sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite para seguir @naplee.tea no instagram sempre postamos novidades e promoções por lá!

Agora sim! Chegou a hora de desvendar nossa caixinha querida!!!

Aqui vai a descrição de todos os itens

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de setembro:

* Claritude - Puro relaxamento e plenitude em forma de bebida! Entre sua composição estão: lavanda azul, eucalipto, e folhas de pitanga e funcho.

* Herbarium - Para transformar o seu dia em pura alegria ajuda a estimular dando mais vigor para suas atividades além de auxiliar no rejuvenescimento das células por conter antioxidantes que combatem os radicais livres! Em sua composição temos folhas de oliveira, o chás verde, gengibre e alecrim.

- Nossa cartinha especial personalizada no verso da abertura

- Flyer com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Um super hidratante super aromático e extremamente funcional preparado especialmente para nossa edição pela nossa querida parceira Saboaria Brasil! É muito amor!

Nossa parceira edição #14

Saboaria Brasil

Fabricados em pequenos lotes, o trabalho é feito com a magia dos elementos da natureza, que nos emprestam suas forças e energizam nossos dias. Elaborados com óleos vegetais e óleos essenciais de qualidade (100% naturais), priorizam o cuidado da pele, sua nutrição e saúde.

Contatos:

Facebook @saboariabr

Instagram @saboariabrasil

saboariadobrasil@gmail.com

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Muito muito muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page