top of page

Desvendando a box edição #20 maio 18


Uauuu!!! Mais uma caixinha para chamar de sua!

Chegou o momento de desvendar o que vem na caixinha edição de maio, mais um mês no qual a essência feminina se faz presente com sua beleza e vida pois é o mês das mães e das noivas!

Nós da Naplee tea estamos aqui para resgatar de forma sutil e carinhosa o instinto e a sabedoria do sagrado feminino com toda a intenção do auto cuidado da beleza e saúde natural e do respeito primeiramente a nossa tão generosa Mãe Terra que nos acolhe e nos dá nutrição necessária para prosperarmos e seguirmos a jornada do cotidiano.

Se queremos viver bem, em saúde é imensamente recomendável reconhecermos nossos alicerces respeitando tudo e todos que vem antes de nós, como o meio ambiente, nossos antepassados e claro a nossa mãe.

Precisamos ser antes de tudo paz e respeito e é bem isso que elaboramos com nossos blends mensais.

Doses de bem viver, qualidade de vida e puro amor para que você mantenha essa chama da natureza acesa independentemente da raça, credo ou gênero.

Celebre e desfrute da sabedoria milenar das ervas para um movimento mais natural, saudável e humano para se viver.

Somos a favor das experiências enriquecedoras da vida, através da cura, da leveza e da liberdade nos mais amplos sentidos!

Vem com a gente provar os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas você é nosso convidado de honra!

Para quem ainda não sabe todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos clientes e assinantes.

Além dos dois blends de ervas para preparar bos infusões também enviamos um item especial que na maioria dos meses são produtos de parceiros e lógico nossa cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com nossos chazinhos!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem na caixinha deste mês e posso já avisar que tem muito cuidado e carinho com a pele nesta edição!

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que na maioria dos meses (incluindo este) são produtos de parceiros e lógico, nossa cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com nossos chazinhos!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem na caixinha deste mês e podemos adiantar que tem aroma, crocância e pura sintonia entre corpo e alma!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (31/05, quinta-feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!

Nós vamos amar ter você em nosso clube repleto de amor e blends de ervas preparados com sabedoria e enorme carinho.

Com toda certeza será muito bem atendido pois de tem uma coisa que adoramos é mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite para seguir @naplee.tea no instagram e facebook (basta clicar). Sempre postamos novidades por lá!

Chegou a hora de revelar nossa caixinha!!!

Descrição de todos os itens da Naplee box edição #20

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de maio:

* GreenBerry - Um blend elaborado com a intenção de levar mais ânimo e inspiração através do sabor inigualável da Camellia Sinensis, em sua versão no chá verde aliado às ervas funcionais que cuidosamente selecionamos para reforçar ainda mais a energia e o prazer nas tarefas do cotidiano auxiliando no poder pessoal. Este mix de ervas é excelente para ser apreciado durante as manhãs pois intensifica a disposição. Em sua composição temos: Chá verde, Gengibre, Jasmim e Goji Berry, uma combinação excelente para manter o ritmo da vida em plena energia e foco.

* Estelar - Sabe aquela sensação de frescor aliado ao acolhimento de uma boa infusão? É essa a intenção que emanamos ao elaborar o blend “Estelar” que não somente tem a característica de relaxar e acalmar nosso corpo e mente mas como também nos faz experienciar novos contextos de sabores em uma só xícara. Em sua composição encontramos ervas como Erva doce, folhas de Maracujá, Melissa e Hortelã integrando assim mais conforto para nossos pensamentos e mais paz para uma excelente noite de sono ou relaxamento.

- Muito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

Kit tratamento facial - Cuide-se Bem

by Naplee tea

Pensando no bem estar e na qualidade de vida elaboramos com todo amor este kit de auto cuidado. Para que você mantenha a saúde e a beleza de sua pele.de forma 100% natural com elementos especiais vindos da nossa generosa mãe terra.

Este kit contém 3 itens exclusivos para 1 aplicação:

*1 Argila branca especial, indicada para pele mista e oleosa. (Limpa . Absorve a oleosidade . Tonifica)

*1 Sachê com camomila, chá verde e calêndula (Relaxa a pele . Hidrata . Ação rejuvenescedora . Ameniza as inflamações cutâneas . Ação cicatrizante e clareadora.

*1 Máscara facial comprimida.

Ideal para ser preparado em um momento de calmaria portanto, eleger um momento somente seu para preparar o tratamento será fundamental.

Vale a pena cuidar-se bem e nutrir carinho por você mesmo!

Por este motivo sempre pensamos em promover saúde e bem viver através das nossas caixinhas de amor!

Você sabia que também pode receber esta edição e muitas outras?

Sim! Você também pode fazer parte do clube!

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber: Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail

naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page