top of page

Desvendando a box edição #22 julho 2018

Mais uma caixinha de ricas experiências e aromas da natureza!

Mais uma vez chegou o momento tão aguardado...

Vamos desvendar o que vem na caixinha edição de julho, mês das férias escolares, do friozinho com direito a sol e névoas matutinas, do cobertor quentinho aquecendo as noites de inverno aqui no Brasil e claro, uma xícara de chá é sempre muito bem vinda em qualquer hora do dia ou da noite.

Há quem diga que uma infusão de ervas bem quentinha ajuda a espantar qualquer desanimo e eu, amante deste universo herbal ainda acrescento, que além disso equivale a um poderoso abraço apertado e sincero pois a natureza nunca mente, está sempre conosco em qualquer lugar, seja nos entremeios das calçadas ou nos parques. A natureza sempre arranja um jeitinho de se manifestar no céu ou na terra basta observar e imagine só o que ela não pode fazer por nós quando transformada em bebida?

E é bem por isso que nós da Naplee tea estamos aqui, para lembrar que todos nós, seres humanos somos parte da natureza e precisamos estar bem próximos dela e no que depender de nós, que estiver ao nosso alcance sempre elaboraremos mix de ervas 100% artesanais e naturais graças e muito estudo e conhecimento que nunca cessa!

Convido você que para vir com a gente provar os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas!

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada box. Também é possível adquirir apenas a caixinha do mês vigente (Caixa única).

É um trabalho artesanal e muito delicado, recheado de lindas intenções para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida claro, sempre com aroma, sabor e enorme amor!

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmo confeccionamos e lógico, nossa cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com nossos chazinhos!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem na caixinha deste mês e podemos adiantar que tem aroma, amor, aconchego e muito acolhimento!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (31/07, terça feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!

Nós vamos amar ter você em nosso clube repleto de carinho e blends de ervas preparados com conhecimento e responsabilidade.

Com toda certeza será muito bem atendido pois de tem uma coisa que adoramos é mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

Chegou a hora de revelar nossa caixinha!!!

Descrição de todos os itens da Naplee box edição #22

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de JULHO:

* BLEND SURYA -

O propósito deste mix de ervas é aliar o sabor e a funcionalidade das raízes como o Ginseng e o Açafrão da terra somados aos aromáticos Capim limão e Cravo com a beleza e a alegria das pétalas de Calêndula. Esta composição traz força, vitalidade e coragem para enfrentar obstáculos

*BLEND AFAGO -

Como é gostoso sentir-se afagado! Esta é a verdadeira proposta deste blend. Nossa intenção foi trazer a doçura e a paz para as noites ou momentos de relaxamento. Contém os sabores adocicados e frutados da Maçã e do Cranberry, a intenção calmante e restauradora da Malva e o toque aromático das lascas de Canela. A união destas ervas e dos frutos torna sua bebida ainda mais leve e especial.

- Muito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

Vela perfumada artesanal Ecológica

Nosso item especial da vez remete ao carinho, o perfume e luminosidade de um ambiente bem acolhedor. Pensando no seu bem estar aliando a saúde do planeta preparamos esta vela com cera de soja, matéria prima biodegradável revelando também diversos benefícios quando comparamos com as velas tradicionais com cera de abelha ou de parafina.

Segue abaixo alguns dos benefícios da vela feita com cera de soja:

1. A vela rende o dobro de tempo que as velas tradicionais. 2. São eco-friendly pois são 100% naturais e não contêm toxinas a serem liberadas no ambiente. 3. A cera de soja é feita a partir de ingredientes naturais como os feijões de soja e o óleo hidrogenado dos feijões de soja. Ambos estes produtos são 100% biodegradáveis e recursos renováveis. 4. As velas de soja não produzem fuligem (partículas pretas no ar), queimando de forma muito limpa e uniformimente. 5. Libera um aroma especial no ambiente e por queimarem em baixa temperatura são mais seguras e agrádaveis para o uso.

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube!

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page