top of page

Desvendando a box edição #23 agosto 2018


Edição de carinho para sentir o aroma e sabor de poesia da natureza!

Mais um mês se passou e estamos aqui escrevendo para aquele momento tão aguardado...

Vamos desvendar o que vem na caixinha edição de agosto, mês de homenagear os pais, o sagrado masculino que faz parte da nossa vida.

Como não homenagear também as "pães" (pais que são mães) e poder recordar e até mesmo vivenciar momentos bons em família não é mesmo?

Agosto também é um mês do friozinho que continua a bater na porta tornando momentos com cobertor, uma fatia de bolo e aquela xícara quentinha de chá ainda mais agradável e desejada. Aquele livro bom, da lareira que acolhe o carvão e a brasa do fogo, mês dos casacos, em especial os de lã, e também das gripes, alergias e resfriados no qual nos lembramos muito bem do auto cuidado com nossa alimentação e também dos pés que não deve estar mais diretamente no chão.

Ahhh que delícia colocar uma meia e aquecer os pés!

Aconchego ainda maior é apreciar uma deliciosa infusão na cama sob a luz baixa de um abajour e uma boa conversa, som relaxante ou um bom filme.

É incrível como a bebida feita com ervas se encaixa muito bem em diversas ocasiões e funcionalidades!

Aqui na Naplee sempre elegemos bons momentos com um chazinho quentinho ou geladinho sempre ao lado e é por isso que convido você para provar junto com a gente os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas!

Vamos lhe explicar:

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha. Também é possível adquirir apenas a box do mês vigente, nós chamamos de Caixa única.

Nosso manejo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida sempre com aroma, sabor e muuito amor!

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos, junto também tem a cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com nossos chazinhos e sempre procuramos inserir o nome de quem irá receber, portanto é personalizada!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta caixinha e podemos adiantar que tem aroma, amor, aconchego e muito acolhimento!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (31/08, sexta feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!

Nós vamos amar ter você em nosso clube repleto de carinho com blends de ervas preparados com conhecimento, sabedoria e muita responsabilidade em levar algo integro e 100%natural

Com toda certeza será super bem atendido pois se tem uma coisa que adoramos é atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

Chegou a hora de revelar nossa caixinha!!!

Descrição de todos os itens da Naplee box edição #23

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de AGOSTO:

* BLEND EQUILIBRIUM -

Um blend inusitado e relaxante. É como se ouvíssemos notas musicais sutis e muito harmonizadoras. A nossa intenção foi trazer o conforto com toque de ousadia para as noites ou momentos de tranquilidade. Nesta seleção você irá encontrar sementes e folhas como Erva doce, Verbena e sementes de Mostarda somado ao toque irreverente, adocicado e colorido dos pedacinhos de Cenoura que enriquecem ainda mais as funcionalidades desta infusão pois contém o beta - caroteno, responsável pela vitamina A, formando a melanina, ajudando no rejuvenescimento da pele e proporcionando uma intensidade destes benefícios durante a noite de sono quando nosso corpo faz aquela faxina para regenerar as células e eliminar as toxinas.

*BLEND VIBRANCE -

Este blend é indicado para ajudar na realização pessoal, no empoderamento do seu eu verdadeiro e nas ações dos campos mental e físico. Reúne as funcionalidades expectorantes, antibacterianas e prevensoras do Alecrim e da Sálvia, das folhas de chá verde (Camellia sinensis) o poder antioxidante que confere capacidade de concentração adicionando mais energia para seu dia, harmonia e o aroma frutado das cascas de laranja doce finalizando com o toque sutil, levemente picante da pimenta cayena que nos entrega a força termogênica e restauradora para a nossa imunidade. Um blend perfeito para desintoxicar e revigorar seu dia!

- Muito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

Geléia artesanal de frutas orgânicas

Nosso item especial está saborosíssimo!

Juntamente com nosso parceiro Doceur do Céu escolhemos o sabor Amora Manjericão que é repleto de carinho e delicioso para acompanhar um bom chazinho com torradas pela manhã, tarde ou até mesmo de noitinha!

Dentro de cada potinho charmoso encontramos os seguintes ingredientes: Amora, açúcar cristal, suco de limão Taiti, manjericão e agar agar. Tudo orgânico, com toque especial, com direito a sotaque francês e tudo!

Não é encantador preparar sua infusão e apreciar sabores diversos da natureza através da bebida e da comida?

Doceur do Céu

Douceur do Céu é fruto do encontro de receitas familiares francesas com a exuberância da flora brasileira. A produção de geléia caseira é regulada pelas estações do ano e seus frutos. A cada temporada, uma receita exclusiva. O compromisso é extrair o máximo de sabor de ingredientes sazonais orgânicos, respeitando a safra local.

Contatos:

Facebook @doceurdoceu

Instagram @doceurdoceu

 

Seguem mais imagens do nosso acervo de Agosto

 

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube!

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page