top of page

Desvendando a box edição #25 outubro 2018

Edição de paz e acolhimento para sentir os sabores e aromas da Mãe Terra!

Já festejamos os 2 anos de Naplee no mês passado e como é maravilhoso tê-los sempre por aqui neste cantinho mágico da natureza a favor do nosso bem estar, da nossa saúde regada a muitos blends e surpresas artesanais, do colo e acolhimento da mãe natureza que independente do que houver sempre esta aqui para nos socorrer.

A primavera já começou e deu sentido ao florescer de um novo tempo, tempo esse em que nos sentimos incertos e talvez inseguros as vezes até enraivecidos pela angústia do futuro que ainda não chegou.

Iniciamos este mês com as eleições aqui no Brasil e a percepção de que precisamos cada vez mais nos harmonizar primeiramente conosco mesmo para que a harmonia, a empatia e a amizade se estabeleça com o próximo e em principal com este país tão precioso é cada vez mais perceptível.

Amor, acolhimento e paz sempre serão nossos aliados e no que pudermos ajudar ajudaremos entregando o nosso lado da cura, estendendo as mãos para qualquer pessoa independente de credo, partido, #, ou opinião. Afinal de contas somos parte de um todo planetário e que por coincidência ou não formamos uma egrégora pensante emissora de energia vibracional em um território com as terras mais lindas, com praias, montanhas e clima tropical repleta de abundância mineral, vegetal e animal. Que os nossos pensamentos estejam sempre a altura da natureza deste planeta e em principal deste país chamado Brasil então nós aqui da Naplee desejamos a cura, a vida a abundância de todos os seres viventes e por este motivo seguiremos nosso trabalho firmes e fortes entregando imenso carinho, aconchego, energia e equilíbrio para quem quiser receber e se fortalecer corporalmente com as funcionalidades e propriedades medicinais e mentalmente com as emanações vibracionais das ferramentas de cura a favor da vida e da saúde tudo isso em uma simples infusão de ervas que você recebe dentro de cada caixinha.

Que sejamos a luz que desejamos enxergar nos outros!

E agora aquele momento tão aguardado...

Vamos desvendar o que vem na caixinha edição de outubro....

Aqui na Naplee sempre elegemos bons momentos com um chazinho quentinho ou geladinho sempre ao lado e é por isso que convido você para provar junto com a gente os diversos sabores artesanais em forma de infusões deliciosas!

Vou lhe explicar:

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha.

Também é possível adquirir apenas a box do mês vigente, nós chamamos de Caixa única.

Nosso manejo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida sempre com aroma, sabor e muuito amor!

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos, junto também tem a cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com nossos chazinhos e sempre procuramos inserir o nome de quem irá receber, portanto é personalizada!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta caixinha e podemos adiantar que tem aroma, amor, aconchego e muito acolhimento!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (31/10, quarta feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!

Nós vamos amar ter você em nosso clube repleto de carinho com blends de ervas preparados com conhecimento, sabedoria e muita responsabilidade em levar blends íntegros e 100%natural de forma artesanal

Com toda certeza será super bem atendido pois se tem uma coisa que adoramos é atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

Chegou a hora de revelar nossa caixinha!!!

Descrição de todos os itens da Naplee box edição #25

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de OUTUBRO:

* BLEND BOSQUE FLORAL -

Levar a vida com mais equilíbrio, felicidade interior e acolhimento. Um blend aromático com notas leves e suaves de flores e ervas! Este chá é ideal de ser apreciado para soltar e acalentar os sentimentos.

Para que a descompressão possa acontecer dentro de ti, selecionamos as seguintes ervas: Moringa, Eucalipto, Camomila, Alfazema e Rosas.

Quando reunidas elas auxiliam na intuição e no restabelecimento corporal. Pode ser degustado quente ou frio.

*BLEND QUARTZO BLUE -

Para sentir o dia a dia com mais disposição, qualidade de vida e bem viver. Um blend que estimula e ativa a força de vontade e disciplina. Este blend de ervas é ideal para ser apreciado durante o dia ou até mesmo durante atividades mais intelectuais. Ajuda bastante também nas funções do sistema digestivo. Para que a sabedoria do corpo e da mente possam fluir ainda mais dentro de ti selecionamos um mix que melhor cumpre com estas intenções: Menta Piperita, Erva Mate, Uva Branca e Lavanda Azul que combinadas auxiliam na atividade intelectual, trazendo maior estímulo cerebral necessário para a realização de atividades ligadas ao raciocínio lógico.

- Muito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

Granola artesanal - grãos e cereal 100% natural

Nosso item especial de outubro está suuuper saboroso!

Juntamente com a nossa parceira Prana Granola escolhemos o melhor dos ingredientes incluindo grãos, cereais, especiarias e muito mais para tornar seu dia cada vez mais completo de saúde e bem estar!

Imagine que delícia poder desfrutar de uma infusão da Naplee acompanhado da granola pura com pedacinhos de frutas e mel ou até mesmo com deliciosos biscoitinhos feitos com essa granola dos Deuses!

(comentem comigo se vocês quiserem que eu poste a receita de biscoitinhos com granola aqui no blog!)

É muita alegria para seu metabolismo funcionar muito bem!

Dentro de cada pacotinho especial encontramos os seguintes ingredientes: Aveia, Semente de Abóbora, Amêndoa, Gergelim, Açúcar mascavo, Azeite extra virgem, Lascas de coco, Melado, Chia, Sal do himalaia, Canela e Cardamomo e toque de amor e muuuito PRANA para você!

Não é encantador preparar sua infusão e apreciar sabores diversos da natureza através da bebida e da comida?

Prana Granola Artesanal

A Prana nasceu da intenção de criar uma receita de granola que tivesse todos os ingredientes que mais especiais do paladar de seus criadores. Inicialmente produziam para amigos e parentes, e hoje vendem também pela internet para vários cantinhos do Brasil. A Prana Granola tem como proposta utilizar ingredientes da melhor qualidade, e produzir de forma artesanal em pequena escala. Prana quer dizer energia vital, e é essa energia que queremos espalhar para o mundo. Por isso, em cada fornada fazemos um pequeno ritual de pensamentos e energias positivas para que cada um sinta essa vibração na hora de abrir a embalagem.

Contatos:

Facebook @pranagranola

Instagram @pranagranola

 

 

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube!

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber: Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page