top of page

Desvendando a box edição #26 novembro 2018


Edição de auto cuidado, carinho e respeito com seu corpo, mente e vida!

Estamos na primavera e em nossa caixinha de novembro não poderia faltar flores traduzindo o amor, cuidado e bem viver através da natureza em forma de bebida e também de beleza com a pele!

É chegado o momento tão aguardado...

Vamos desvendar o que vem na caixinha edição de outubro....

Aqui na Naplee sempre vivenciamos bons momentos com um chazinho quentinho ou geladinho sempre ao lado e é por isso que fazemos sempre questão de compartilhar com vocês o nosso convite para provar junto com a gente os diversos sabores artesanais em forma de infusões que combinam com cada estação.

O que vem em cada edição?

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha.

Também é possível adquirir apenas a box do mês vigente, nós chamamos de Caixa única.

Nosso manejo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida sempre com aroma, sabor e muuito amor!

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos.

Além disso, também inserimos a cartinha repleta de informações e conteúdo para você intensificar as experiências com os chazinhos. Nesta cartinha também personalizamos com o nome de quem irá receber, portanto é mais que especial pois contém imensa dedicação!

Revelaremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta box e podemos adiantar que tem beleza, sutileza e toda delicadeza floral da harmonia da mãe natureza!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (30/11, sexta feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!

Nós vamos amar ter você em nosso clube repleto de carinho com blends de ervas preparados com conhecimento, sabedoria e muita responsabilidade em levar blends íntegros e 100%natural de forma artesanal ; )

Com toda certeza será super bem atendido pois se tem uma coisa que adoramos é atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

Chegou a hora de revelar o que vem na caixinha!!!

Descrição de todos os itens da Naplee box edição #26

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de NOVEMBRO:

* BLEND ACALENTO -

Este mix é ideal de ser apreciado para harmonizar qualquer sensação de angústia, preocupação ou até mesmo medo. Para que o amor e o equilíbrio fluam em seu corpo preparamos cuidadosamente este blend de ervas e sementes na dosagem exata contendo: Capim limão, Hamamelis, Feno grego, Melissa e Semente de Aroeira. Pode ser degustado quente ou frio.

*BLEND GOLDEN UP -

Uma versão inusitada com toques de fruta, flôr e muito amor pelas ervas! Este mix é ideal para ser apreciado durante o dia. Pelas manhãs para despertar e ou durante a tarde para dar aquela energia para prosseguir na jornada de trabalho. Este blend contém propriedades funcionais que estimulam a alegria, a força de vontade, o ânimo e ainda fortalece todo sistema imunológico protegendo nossos orgãos com ação antioxidante além de ser um blend diurético. Contém: Alecrim, folhas de Chá Verde, pétalas de Calêndula e pedaços de Physalis, aquela charmosa frutinha amarela envolta por uma casca. também chamada de Golden berry.

- Imenso carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

Tônico facial -

Nosso item especial de novembro está refrescante e delicado!

Juntamente com a nossa parceira Jaci atelie escolhemos uma boa fórmula para o tratamento de sua pele, um tônico facial para limpar o rosto das impurezas do dia dia deixando ainda mais leve e livre de agentes oxidantes que promovem o envelhecimento precoce da pele.

O óleo essencial de Lavandim proporciona cuidado para peles sensíveis e tem características analgésicas, apresentando um frescor floral que proporciona bem-estar, além de acalmar.

Que delícia poder desfrutar de uma infusão da Naplee enquanto cuida da pele, é muita alegria para sua pela funcionar muito bem de dentro para fora e de fora para dentro!

Em cada frasquinho especial encontramos os seguintes ingredientes:

Infusão de Hibisco, extrato botânico glicerinado de Calêndula, óleo essencial de Lavandim e conservante livre.

Não é encantador preparar sua infusão e apreciar sabores diversos da natureza através da bebida e do cuidado consigo mesmo?

Jaci - Ateliê nascer e florir

Conheça mais o lindo trabalho da nossa querida parceira do mês:

Facebook @jaciatelie

Instagram @jaciatelie

 

 

Gostou da edição deste mês?

Faça parte do clube e receba mais uma surpresa!

Clicando no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal neste mês enviaremos um item extra além destes que mencionamos acima.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

(dentro deste formulário informar que efetuou a assinatura através do nosso blog para enviarmos o item extra).

Oferta de item extra válida somente para novos assinantes.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page