top of page

Conteúdo especial box de março -Bússola ou Roda da Vida


Na caixinha deste mês de março convidamos nossos clientes e assinantes através do nosso flyer de conteúdo com as dicas do mês a desenvolverem um exercício que ajuda a orientar seu caminho de vida.

Segue abaixo como prometido a roda ou bússola em sua versão para imprimir e as instruções para melhor utilização desta roda da vida:

Para imprimir clique aqui

Instruções:

*Reserve um momento tranquilo e aproveite para preparar seu chá.

*Enquanto degusta sua bebida reserve este tempo para pensar um pouco em sua vida.

*Preparamos especialmente para você uma bússola com a intenção e lhe ajudar a refletir em seu estado atual de vida, organizando os pensamentos e novas ações a serem feitas a partir do seu resultado, e para isso basta inserir seu nome no centro do círculo da bússola e preencher com cores os espaços de cada área das perguntas.

*Quanto mais preenchido estiver, maior é o sucesso da área, desta forma você perceberá as áreas menos preenchidas e assim poderá repensar e reorganizar para que também estejam bem preenchidas após algum tempo em sua vida.

*Nosso objetivo é lhe entregar mais uma ferramenta de auto conhecimento para que você viva sempre em qualidade de vida, saúde e mais alegria!

*Importante saber que este trabalho incentiva e encoraja a procura por profissionais como:

- Terapeutas

- Coachs

- Psicólogos das mais diversas áreas integrativas

Certamente ajudarão ainda mais sua jornada de vida.

Caso queira indicações basta nos escrever, será um prazer indicar para você um profissional especializado para a melhoria da sua vida.

Com imenso carinho,

Equipe Naplee

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page