top of page

Desvendando a box Naplee tea edição #31 - abril 2019


Edição de puro sabor em pleno equilíbrio com a natureza!

Abril é um mês bem auspicioso para renovarmos nossos sonhos e agirmos para que eles frutifiquem.

Sabe aquela vontade de estar em equilíbrio em dia e em paz com seu corpo, mente e essência?

Um período excelente para observarmos aquilo que ainda não foi fecundado durante estes 3 últimos meses do ano e intencionarmos com aquela força típica do signo atual áries para transformar aquelas promessas lá de janeiro em verdadeiras fontes de realizações. 🌼 Não é atoa que comemoramos a páscoa pois os ovos contém toda esta intenção!

✨ Mês da primavera no norte e outono no hemisfério sul, estações intermediárias que tornam nossos dias mais frescos, nem tão quente e nem tão frio convidando nossas manhãs e tardes para uma deliciosa xícara de chá!

E se a infusão será quente ou gelada? Tanto faz pois o que realmente importa neste mês é sermos ainda melhores do que fomos ontem! 🌾 Que venha mais um mês com uma linda edição recheada de muita energia, saúde e muita harmonia!

E é bem por este motivo que estou aqui para revelar mais uma edição deste trabalho tão especial, repleto de dedicação e puro carinho e respeito pela humanidade e pela natureza!

Então vamos desvendar box do mês que está cheia de sabor e harmonia!

E o que vem em cada edição?

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada box mensal.

Também é possível adquirir apenas uma única a box, a do mês vigente, nós chamamos de Caixa única lá em nosso site.

Nosso produto é artesanal repleto de dedicação, contendo sempre as melhores intenções e matéria prima de qualidade para que você desfrute ainda mais de saúde, equilíbrio e amor pela natureza através dos nossos blends vibracionais e funcionais!

Como funciona a caixinha:

Além de conter sempre dois blends de ervas para o preparo das infusões, também enviamos o item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos.

Além disso, também inclui uma cartinha com conteúdo informativo, ilustração de cada blend e dicas para você aprimorar sempre as experiências com cada mix de ervas, esta cartinha vai sempre personalizada com o nome de quem irá receber, portanto é mais que especial pois contém dedicação e capricho!

Revelarei o que vem nesta edição e já posso adiantar que contém muito sabor, doçura e carinho!

Importante saber: Caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (30/04, terça-feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!

 

Tenha a experiência mágica de receber em sua casa blends funcionais, que auxiliarão sua qualidade de vida e ativarão ainda mais o seu poder pessoal e alegria consigo mesmo ; )

 

Com toda certeza será super bem atendido pois se tem uma coisa que adoramos é atender e cuidar de nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

Chegou a hora de revelar o que vem na caixinha!!!

Descrição de todos os itens da Naplee box edição #31

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de ABRIL:

* BLEND BEM ME QUERO -

Você já parou para perceber que muitas vezes vivemos no piloto automático da rotina e acabamos nem percebendo as pequenas conquistas ou até mesmo adiamos o autocuidado em nome da correria?

Para que o autoamor e o querer-se bem possa fluir ainda mais forte em ti, elaboramos o blend “Bem me quero” que contém: poejo, lavanda azul, mulungu, ora pro nobis e maçã.

*BLEND ELIXIR -

O propósito desta mistura de ervas é auxiliar o nosso sistema metabólico permitindo também com que nossa mente seja ativada, concedendo assim o restabelecimento e regeneração celular em prol da saúde equilibrada em todos os sentidos.

Esta composição possui Moringa, Chá branco, Carqueja, Hibísco e Calêndula. Perfeito para ser degustado durante as manhãs ou até mesmo como pré treino e é excelente também para situações que precisamos disciplina, vitalidade e sustentação emocional.

Ambos os blends podem ser apreciados quente ou geladinho, ficam bem saborosos!

Boa infusão combina muito com música acolhedora!

- Nosso carinho extra para você!

Preparamos então uma playlist chamada *Bem me quero* em nosso perfil do SPOTIFY:

Para ouvir, relaxar enquanto desfruta da sua própria companhia ou de muito mais pessoas queridas enquanto aprecia seu chá.

- Item especial:

Caixinha com bombons de chocolate com matchá

Nossa inspiração do mês tem sabor doce como a vida deve ser!

Quem é que não gosta de um bom chocolate não é?

Unimos todo prazer desta iguaria tão famosa com o sabor, toda sabedoria e poesia do chá verde em sua majestosa versão mais conhecido como *Matcha*.

O mais gostoso de toda esta união é provar a versatilidade da natureza formando uma interessante sinergia entre paladar, inovação e harmonia e claro dedicação e muuito carinho!

Dica: Experimente degustar estes chocolatinhos junto com as infusões quentes... é pura explosão de sabores e harmonia no paladar!

Você também pode presentear com as caixinhas deste e de outras edições!

Você também pode adquirir sua assinatura via boleto bancário. Basta nos informar via e-mail ou pelos canais no site ou instagram que atenderemos prontamente seu pedido!

É muita qualidade de vida, saúde e amor para você!

_______________________________________________________________

Gostou da edição deste mês?

Faça parte do clube e receba mais uma surpresa!

Clicando no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal neste mês enviaremos um item extra além destes que mencionamos acima.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

(dentro deste formulário informar que efetuou a assinatura através do nosso blog para enviarmos o item extra).

Oferta de item extra válida somente para novos assinantes.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page