top of page

Desvendando a box Naplee tea edição #32 - maio 2019


Edição de pureza e equilíbrio de dentro para fora e de fora para dentro

Maio é sempre um mês repleto de alegria e amorosidade, mês das noivas e também das mães.

Honramos e agradecemos cada uma delas pela sabedoria, força e amor e em principal pela generosidade da nossa mãe maior, a mãe terra por nos acolher e nos nutrir de vida gerando lindos frutos para que todos possamos viver e desfrutar da saúde!

E por falar em Mãe terra neste mês preparamos uma caixinha totalmente ligada as energias de Gaia com a finalidade principal de levar para você acolhimento, equilíbrio e muita natureza através das bebidas feitas por meio das infusões e também do super item especial lindo de viver!

Então vamos desvendar box do mês que está cheia de sabor e harmonia!

E o que vem em cada edição?

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada box mensal.

Também é possível adquirir apenas uma única a box, a do mês vigente, nós chamamos de Caixa única lá em nosso site.

Nosso produto é artesanal repleto de dedicação, contendo sempre as melhores intenções e matéria prima de qualidade para que você desfrute ainda mais de saúde, equilíbrio e amor pela natureza através dos nossos blends vibracionais e funcionais!

Como funciona a caixinha:

Além de conter sempre dois blends de ervas para o preparo das infusões, também enviamos o item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos.

Além disso, também inclui uma cartinha com conteúdo informativo, ilustração de cada blend e dicas para você aprimorar sempre as experiências com cada mix de ervas, esta cartinha vai sempre personalizada com o nome de quem irá receber, portanto é mais que exclusiva pois contém dedicação e capricho!

Revelarei o que vem nesta edição e já posso adiantar que contém muita energia, pureza e beleza para você e o seu ambiente.

Importante saber: Caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (31/05, sexta-feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!

 

Tenha a experiência mágica de receber em sua casa blends funcionais, que auxiliarão sua qualidade de vida e ativarão ainda mais o seu poder pessoal e alegria consigo mesmo ; )

 

Com toda certeza será super bem atendido pois se tem uma coisa que adoramos é atender e cuidar de nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

Chegou a hora de revelar o que vem na caixinha!!!

Descrição de todos os itens da Naplee box edição #32

Blends funcionais selecionados e preparados exclusivamente para o mês de MAIO:

* BLEND DOCE LUAR -

Como é bom chegar em casa após um dia inteiro de trabalho e relaxar podendo acalmar corpo e apaziguar os pensamentos não é mesmo?

Foi pensando nesta questão que elaboramos com muito amor um mix de ervas que contém: Erva doce, alfazema, guaco e mini rosas.

Perfeito para ser degustado durante a noite ajudando seu organismo a ter uma boa digestão após o jantar ou até mesmo antes de dormir.

Tem efeito carminativo ajudando também nas questões estomacais além de recompor e acolher as emoções que as vezes guardamos durante nossa jornada diária. Permita-se ser acolhido e abraçado com este blend!

Este blend pode ser apreciado quente ou geladinho, ficam bem saboroso!

*BLEND TIGER EYES -

Energia e intensidade para tornar seu dia ainda mais em harmonia.Idealizamos este blend especialmente para os momentos que precisamos nos sentir abastecidos de força e vitalidade para cumprirmos as tarefas. Em sua composição contém: Chá preto, aniz estrelado, cardamomo e nibs de cacau.

Ajuda a estimular a alegria, o ânimo e ainda fortalece osistema imunológico, protegendo nosso organismo com ação antioxidante.

É também um excelente diurético ajudando o organismo a eliminar as toxinas além de auxiliar na queima calórica se associada à rotina com dieta alimentar balanceada e atividades físicas.

- Item especial:

Tubo energético com quartzo azul!


Nossa inspiração do mês tem beleza, energia e muito equilíbrio da Mãe natureza!

Para tornar seus momentos ainda mais em alto astral em parceria com a Daya cristais preparamos especialmente para esta edição tubinhos energizados com cristais de quartzo azul.

Para você decorar seu ambiente e ainda torná-lo mais harmônico pois ajuda na comunicação e no bem estar!

Quartzo azul nos ensina a ouvir melhor o outro a nos comunicarmos com maior facilidade, estimulando a criatividade.

Ajuda a combater a raiva, comoção, stress, instabilidade humoral trazendo assim mais sabedoria para lidar com as questões emocionais e também mentais.

Os cristais emitem vibrações e o quartzo azul em específico ajuda na regularizar o funcionamento de todos os órgãos, ajudando assim seu metabolismo como um todo imagina só quando combinada com a energia das ervas!

Nossa dica especial para intensificar sua experiência com a caixinha deste mês é assim que preparar sua infusão deixe ao lado o vidrinho com os cristais. Mentalize que toda energia contida nas ervas e nos cristais se unam para o seu mais alto bem, auxiliando a sua saúde e harmonia.

Deixe seu vidrinho em um local seguro, e visível para você captar toda irradiação dos cristais. Um local bem legal é a mesa de trabalho, ao lado da sua cabeceira, em seu altar, ou em algum lugar que considere sagrado.

Por conter vidro é importante manter distância de crianças pequenas e animais garantindo a segurança de todos.

Esta linda peça foi produzida em parceria de: Daya cristais

Você também pode presentear alguém bem especial em sua vida com uma caixinha como esta, basta fazer seu pedido no plano caixa única e assim se preferir podemos entregar diretamente para o presenteado e incluímos um recadinho pensado por você!

Quer assinar e não utiliza cartão de crédito?

Você também pode adquirir sua assinatura via boleto bancário. Basta nos informar via e-mail ou pelos canais no site ou direct no instagram que atenderemos prontamente seu pedido!

É muita qualidade de vida, saúde e amor para você!

_______________________________________________________________

Gostou da edição deste mês?

Faça parte do clube!

Clique no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page