top of page

Desvendando a box edição #36 setembro 2019


Edição de poesia e florescimento para sentir o aroma e sabor de harmonia da natureza!

Mais um mês se passou e estamos aqui escrevendo para aquele momento tão aguardado...

Vamos desvendar o que vem na caixinha edição de setembro, mês em que a natureza aqui no hemisfério sul inicia seu florescimento!

E que tal apreciar este mês com um bleo chá gelado ou quentinho em sua própria companhia ou em companhia de pessoas queridas!?

É incrível como uma infusão feita com ervas se encaixa muito bem em diversas ocasiões e funcionalidades e até mesmo clima!

Aqui na Naplee sempre elegemos bons momentos com um chazinho sempre ao lado para nos auxiliar tanto no despertar, desintoxicar ou até mesmo para o relaxamento dependendo de sua composição e é por isso que convido você para provar junto com a gente os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas!

Sobre o nosso trabalho com as caixinhas dos meses

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, e também é possível adquirir apenas uma única a box do mês vigente, nós chamamos de Caixa única. Em nosso site explicamos tudinho: www.naplee.com

Este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends herbais para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha.

Nosso manejo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida sempre com aroma, sabor e muuito amor!

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos, junto também vem uma cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com os chazinhos e sempre procuramos inserir o nome de quem irá receber, portanto é personalizada!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta caixinha e podemos adiantar que tem aroma, carinho e acolhimento!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (30/09, segunda-feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!!!

 

Tenha a mágicaexperiência de receber em sua casa blends funcionais, que auxiliarão sua qualidade de vida e ativarão ainda mais o seu poder pessoal e alegria consigo mesmo ; )

 

Com toda certeza será super bem atendido pois se tem uma coisa que adoramos é atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

Chegou a hora de revelar nossa caixinha!!!

Descrição de todos os itens da Naplee box edição #36

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de SETEMBRO:

* BLEND L'AMOUR -

Elaboramos com todo carinho mais um mix de acolhedor e ao mesmo tempo detox com as flores de Hibísco, pedacinhos dos frutos de maçã e cranberry e as maravilhosas especiarias como o cravo e a canela para ativar sua força interior auxiliando ainda mais o metabolismo e por consequência contribuindo para a queima calórica se assim combinada com uma boa rotina alimentar e movimentação do corporal.

*BLEND FLOR ORNAMENTAL -

Para levar a vida com mais calma, auto cuidado e muita leveza. Preparamos um blend aromático com notas herbais e delicadas. Em sua composição elaborada com imenso respeito pela natureza encontramos: Macela, melissa, verbena e calêndula. Este blend é ideal de ser apreciado para amenizar as atividades de um dia agitado. Excelente para apaziguar as sensações de estresse e estafa mental. Esta combinação auxilia no relaxamento auxiliando suas noites além de ajudar na melhora da distensão abdominal causada pela alimentação. Um blend perfeito para desintoxicar e revigorar seu dia!

- Muito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

Jarrinha da primavera

Para você preparar suas infusões quentinhas ou geladas e tornar sue momento ainda mais poético e divertido!

Como setembro é o mês que inicia a primavera e junto com ela o florescimento da natureza.

Representamos através deste item especial uma caneca ilustrada com galhos e flores de cerejeira, flor nacional do Japão.

A flor de cerejeira, ou flor de sakura, como é conhecida no Japão, simboliza pureza e felicidade.

A floração da cerejeira antecede a colheita do arroz de modo que os japoneses acreditam que a abundância das flores indica o sucesso da produção desse alimento. É interessante mencionar que o arroz tem o sentido de dádiva divina para o povo japonês.

Com todo este significado esta caneca produzida a mão tem a intenção de trazer a prosperidade e o florescimento em todos os campos de sua vida.

 

Quer assinar e não utiliza cartão de crédito?

Você também pode adquirir sua assinatura via boleto bancário.

Basta nos informar via e-mail ou pelos canais no site ou direct no

instagram que atenderemos prontamente seu pedido!

É muita qualidade de vida, saúde e amor para você!

 

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube neste mês e receber mais uma surpresa extra!

Clicando no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal neste mês enviaremos um item extra além destes que mencionamos acima.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

(dentro deste formulário informar que efetuou a assinatura através do nosso blog para enviarmos o item extra).

Oferta de item extra válida somente para novos assinantes.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page