top of page

Desvendando a box edição #41 fevereiro 2020

Edição especial para semear a natureza em sua vida

Fevereiro já chegou e com ele aquela preguiça e ansiedade aguardando só o carnaval acontecer para o ano realmente começar não é mesmo?

Nossa chamada para este é mês é uma sacodida nesta poeira da preguiça do longo janeiro vivido, fazer tudo ganhar movimento experienciando os sabores e aromas deliciosos dos nossos blends refrescantes do verão e nosso item mais que demais que ajudará a reforçar aquela intenção de transformação em forma de semente para este ano de 2020 que só começou!!!!

Vamos conhecer todo conteúdo deste mês? Então vem comigo....

Aqui na Naplee sempre elegemos bons momentos com um chazinho sempre ao lado para nos auxiliar tanto no despertar, desintoxicar ou até mesmo para o relaxamento dependendo de sua composição e é por isso que convido você para provar junto com a gente os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas!

Sobre o nosso trabalho com as caixinhas dos meses

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, e também é possível adquirir apenas uma única a box do mês vigente, nós chamamos de Caixa única. Em nosso site explicamos tudinho basta acessar o link ao lado www.naplee.com

Este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends herbais para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha.

Nosso manejo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções e atitudes sustentáveis para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida sempre com aroma, sabor e muuito amor para você e o meio ambiente.

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos.

Além disso, contém uma cartinha repleta de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com os chazinhos e sempre procuramos inserir o nome de quem irá receber, portanto é personalizada!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta caixinha e já podemos adiantar que tem aroma, carinho e acolhimento e muita mãe natureza para te abraçar!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (29/02, sábado) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!!!

 

Tenha a mágica experiência de receber em sua casa blends funcionais, que auxiliarão sua qualidade de vida e ativarão ainda mais o seu poder pessoal e alegria consigo mesmo ; )

 

Com toda certeza será super bem atendido pois se tem uma coisa que adoramos é atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

 

Chegou a hora de revelar

a nossa caixinha!!!

Descrição dos itens edição #41

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de FEVEREIRO:

* BLEND GRATITUDE -

Um blend aromático com notas leves e delicadas.

Este mix herbal é ideal de ser apreciado para descontrair, apaziguar os sentimentos e as emoções.

Para que o sentimento de gratidão pela vida possa fluir dentro de ti, preparamos um mix de ervas que melhor cumprem com este propósito: Malva, poejo, lavanda azul e calêndula.

Esta combinação auxilia na intuição e no relaxamento corporal.

*BLEND SUNNY -

Os efeitos de uma viagem ou até mesmo do estresse relacionado às diferenças de fuso-horários são sempre bem evidentes deixando nosso corpo bem cansado não é mesmo?

Pensando em elevar sua energia e disposição elaboramos um blend que contém erva mate verde, sálvia, mentrasto, flores de perpétua e feno grego.

Este blend é ideal para aquele momento que você necessita de vigor e bom humor para prosseguir na tarefas do cotidiano.

Ambas as infusões podem ser consumidas geladas! Ficam extremamente saborosas!

- Muuuuito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Nosso carinho extra para você!

Preparamos então uma playlist chamada *Gratitude* em nosso perfil do SPOTIFY (CLIQUE NO ÍCONE):

Para ouvir enquanto desfruta da sua própria companhia ou de muito mais pessoas queridas enquanto aprecia seu chá.

- Item especial:

Kit plantio - Capuchinha

Nosso item especial do mês contém a potência do germinar, de fazer brotar e por consequência materializar a natureza e por outro lado fortalecer nossas verdadeiras intenções de poder tornar realidade nossas ideias!

Com a finalidade de entregar algo que reunisse a energia da natureza e também colocasse em prática nosso potencial mental e intuicional.

Neste mês entregamos um kit plantio da planta da capuchinha que é considerada uma PANC (planta alimentar não convencional).

Podemos comer essas lindas e coloridas flores, as folhas, frutos, sementes e ramos!

Ela possui um aroma muito agradável e um sabor levemente picante, que lembra o agrião e a rúcula e além disso é rica em diversos nutrientes o que beneficia nosso sistema imunológico, ajuda no trato digestivo, previne as doenças oculares e até pulmonares.

Essa plantinha tão poderosa e versátil pode ser usadas em saladas cruas, salteadas, para fazer massas verdes, patês, panquecas, pizzas, pães, charutinhos, risotos, sanduíches ou seja, o que sua imaginação mandar.

Claro que precisará ter toda paciência e dedicação com amor para fazer com que suas sementes brotem e assim futuramente nasçam as flores e folhas.

Etapas do plantio (fazendo mudas de Capuchinha de 6 em 6 sementes por vez)

Olha só que linda que ficou a nossa salada com as flores de Capuchinha colorindo e trazendo mais vida e valor nutricional para a refeição!

Não existe nada mais significativo poder ver a natureza brotar e criar vida com simples gestos e ações de cada dia e por consequência criar essa intenção para seus planos e metas para este ano!

É tempo de plantar!

Faça germinar o melhor que há dentro de você e se descubra um ser fantástico com potencial de realização gigantesco!

Desfrute a vida e tudo que há de melhor ouvindo nossa playlist, provando os blends e recebendo nosso abraço apertado de carinho e bem viver!

Vem com a gente!

 

Quer assinar e não utiliza cartão de crédito?

Você também pode adquirir sua assinatura via boleto bancário.

Basta nos informar via e-mail ou pelos canais no site ou direct do nosso

instagram que atenderemos prontamente seu pedido!

É muita qualidade de vida, saúde e amor para você!

 

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube neste mês e receber mais uma surpresa extra!

Clicando no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal neste mês enviaremos um item extra além destes que mencionamos acima.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

(dentro deste formulário informar que efetuou a assinatura através do nosso blog para enviarmos o item extra).

Oferta de item extra válida somente para novos assinantes.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page