top of page

Desvendando a box edição #43 abril 2020

Edição especial para fortalecemos nosso corpo, apaziguarmos nossa mente e emoções

Já estamos no meio do mês de abril a páscoa já passou e mesmo com o distanciamento físico pela quarentena pudemos apreciar mais um domingo no aconchego do lar!

Como abril pede renovação trazemos muitas novidades neste mês...

Nossa box esta de roupa nova e o formato do conteúdo também!

Ahh os blends? Continuam deliciosos e repletos de carinho vindos diretamente na nossa mãe natureza!

Vamos conhecer o que vem na caixinha deste mês? Então vem comigo....

Aqui na Naplee sempre elegemos bons momentos com um chazinho sempre ao lado para nos auxiliar tanto no despertar, desintoxicar ou até mesmo para o relaxamento dependendo de sua composição e é por isso que convido você para provar junto com a gente os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas!

Sobre o nosso trabalho com as caixinhas dos meses

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, e também é possível adquirir apenas uma única a box do mês vigente, nós chamamos de Caixa única. Em nosso site explicamos tudinho basta acessar o link ao lado www.naplee.com

Este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends herbais para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha.

Nosso manejo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções e atitudes sustentáveis para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida sempre com aroma, sabor e muuito amor para você e o meio ambiente.

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos.

Além disso, agora enviamos 2 cards repletos de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com os chazinhos e sempre procuramos inserir o nome de quem irá receber, portanto é personalizada!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta caixinha e já podemos adiantar que tem sabor, energia, acolhimento e muita força da mãe natureza para te abraçar nestes momentos incertos que estamos vivendo!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (30/04, quinta-feira) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!!!

 

Tenha a mágica experiência de receber em sua casa blends funcionais, que auxiliarão sua qualidade de vida e ativarão ainda mais o seu poder pessoal e alegria consigo mesmo ; )

 

Com toda certeza será super bem atendid@ pois adoramos atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

 

Chegou a hora de revelar a nossa caixinha!!!

Descrição dos itens edição #43

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de ABRIL:

* BLEND KARUNA -

O termo huna em havaiano significa “segredo” e Kahunas, os guardiõesdo segredo, eram os sacerdotes ou xamãs, que conheciam segredos,que hoje chamamos de milagres.

O propósito desta mistura de ervas vem de encontro a com esta simbologia tão influente na cultura hawaiana pois através das folhas de oliveira, dos rizomas da cúrcuma e gengibre, das folhas da douradinha e das pétalas de calêndula encontramos fortalecimento para momentos desafiadores, reforço para o nosso sistema imune, coragem para enfrentar os obstáculos físicos e mentais e proteção para qualquer momento do seu dia ou noite.

Este blend traz toda sabedoria dos guardiões da floresta reunindo raízes que integram o empoderamento, folhas nobres e flor que integra a harmonia iluminada em suas cores laranja-amarelo ouro.

*BLEND BLESSING -

Doçura e o abraço para as noites e ou momentos de incerteza perante as (in)decisões da vida.

Buscamos através das ervas medicinais como a verbena com seu poder ansiolítico, restaurador celular e calmante, da energia leve, refrescante e digestiva da hortelã pimenta juntamente com as rosas brancas que encantam e acalmam nosso olhar trazendo mais delicadeza para o momento presente finalizando com a doçura natural livre de calorias da stévia que tem o efeito 300 vezes mais doce do que o açúcar também conhecida como açúcar verde, nativa da América do Sul.

Pode ser ingerido quente ou geladinho, das duas formas ele fica perfeito e saboroso!

- Muuuuito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Nosso projeto #quarentenadobem

Espalhando carinho para quem precisa!

Neste mês preparamos um projeto muito especial onde convidamos você e todos que adquirirem algum produto ou caixinha da Naplee tea durante a quarentena.

Pensando muito sobre este momento de reclusão e incertezas que estamos vivenciando, tomamos a iniciativa de preparar neste mês de abril como forma de doação, mini sachês com blend de ervas a serem distribuídos para quem está se sentindo muito sozinho ou precisa de um apoio e alento da natureza.

Faça parte do nosso projeto e ajude a gente a espalhar amor em forma de ervas para os mais diversos lugares.

- Item especial:

Mediants de chocolate vegano com nuts e frutas secas

Nosso item especial do mês contém doçura e amorosidade para desfrutar sua quarentena com mais alegria.

Nossa inspiração do mês tem sabor doce como a vida deve ser!

Quem é que não gosta de um bom chocolate não é?

Na parceria da querida @veganbymeconfeitaria entregamos neste mês todo prazer desta iguaria tão famosa na versão vegana com mix de nuts e mix de frutas secas O mais gostoso de toda esta união é provar a versatilidade da natureza formando uma interessante sinergia entre paladar, harmonia com a natureza e claro dedicação e muito carinho!

Conheça mais a nossa super parceira do mês que preparou com tanta beleza nossos itens especiais!

Vegan by Me (por Clízia Bozatelli)

Oferecendo o melhor da confeitaria vegana para vocês, sim... é possivel, tudo sem leite, sem ovos e muita coisa sem glúten e até mesmo sem açúcar ... porque comer com amor, com compaixão é muito mais bonito, é o futuro, além de ser muito, mais muito mais saudável.

Contatos:

Desfrute a vida e tudo que há de melhor ouvindo nossa playlist, provando os blends e recebendo nosso abraço apertado de carinho e qualidade de vida!

Vem com a gente!

 

Quer assinar e não utiliza cartão de crédito?

Você também pode adquirir sua assinatura via boleto bancário.

Basta nos informar via e-mail ou pelos canais no site ou direct do nosso

instagram que atenderemos prontamente seu pedido.

É muita qualidade de vida, saúde e amor para você!

 

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube neste mês e receber mais uma surpresa extra!

Clicando no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal neste mês enviaremos um item extra além destes que mencionamos acima.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

(dentro deste formulário informar que efetuou a assinatura através do nosso blog para enviarmos o item extra).

Oferta de item extra válida somente para novos assinantes.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page