top of page

Desvendando a box edição #45 junho 2020

Edição especial repleta de sabor, equilíbrio e saúde!

Junho chegou e particularmente sinto que é um dos meses em que o nascer e o entardecer dos dias ficam muito especiais no céu.

As cores e nuances do dia se misturam com aquele friozinho quase invernal e aquela, vontade de provar algo quentinho fica ainda mais agradável não é mesmo?

Junho é um mês realmente especial e ainda neste mês comemoramos as festividades juninas, algo muito importante e bonito de se ver principalmente para as cidades do interior.

Infelizmente acredito eu que não teremos quermesse pois ainda estamos em quarentena mas nada pode impedir de criarmos um mini arraiá em nossa própria casa! Que tal?

Podemos te afirmar que a gente garante a pipoca e o chá quentinho e que tal conhecer o que vem na caixinha deste mês?

Então vem comigo....

Aqui na Naplee sempre elegemos bons momentos com um chazinho sempre ao lado para nos auxiliar tanto no despertar, desintoxicar ou até mesmo para o relaxamento dependendo de sua composição e é por isso que convido você para provar junto com a gente os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas!

Sobre o nosso trabalho com as caixinhas dos meses

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, e também é possível adquirir apenas uma única a box do mês vigente, nós chamamos de Caixa única. Em nosso site explicamos tudinho basta acessar o link ao lado www.naplee.com

Este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends herbais para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha.

Nosso manejo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções e atitudes sustentáveis para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida sempre com aroma, sabor e muuito amor para você e o meio ambiente.

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos.

Além disso, agora enviamos 2 cards repletos de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com os chazinhos e sempre procuramos inserir o nome de quem irá receber, portanto é personalizada!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta caixinha e já podemos adiantar que tem sabor, energia, acolhimento e muita força da mãe natureza para te abraçar nestes momentos incertos que estamos vivendo!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (30/06, terça-feira ) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!!!

 

Tenha a mágica experiência de receber em sua casa blends funcionais, que auxiliarão sua qualidade de vida e ativarão ainda mais o seu poder pessoal e alegria consigo mesmo ; )

 

Com toda certeza será super bem atendid@ pois adoramos atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

 

Chegou a hora de revelar a nossa caixinha!!!

Descrição dos itens edição #45

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de JUNHO:

* BLEND LA NUIT -

La nuit é um blend inspirado em harmonizar as frequências do seu final de tarde ou noite para que tenha uma boa e reparadora noite de sono.

Um mix de ervas bem saboroso, com toque frutado das cascas de laranja adicionado a termogenia do gengibre se seu poder reparador do organismo, aliando ao sabor refrescante e ao mesmo tempo acolhedor do capim cidreira juntamente com a potência calmante do mulungu, este blend auxilia no relaxamento do corpo, desacelerando a mente turbulenta e possibilitando um sono mais tranquilo e profundo.

O blend La Nuit também contribui para o fortalecimento da nossa imunidade graças aos seus ativos como o gingerol presente no gengibre, vitaminas em principal a vitamina C presente nas cascas de laranja e ação antiséptica, tônica e digestiva do capim cidreira. Pode ser consumido quente ou geladinho.

*BLEND DU JOUR -

O blend Du Jour traz a energia e a força do raiar do dia!

Este mix de ervas ajuda a ativar nossa concentração e o foco nas atividades durante o dia trazendo mais vitalidade graças a união do chá preto premium (camellia sinensis) que é um excelente rejuvenecedor celular somado ao poder adstringente e a doçura da maçã agregado ao potencial antioxidante e nutritivo das sementes de aroeira, mais conhecida como pimenta rosa somado aos princípios ativos do cardamomo rico em vitaminas A,B e C e mineirais como magnésio, ferro, cálcio e potássio.

O blend Du Jour é perfeito para suas manhãs ou início de tarde durante as atividades diurnas, é um excelente fortalecedor e ajuda a manter o pique. Importante informar que este blend é super indicado para o consumo durante o dia e para as pessoas hipersensíveis ao composto da cafeína que no caso do chá chamamos de teína indicamos sua ingestão até as 16hs da tarde para que assim tenha um melhor aproveitamento do sono.

- Muuuuito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

KIT POP CORN LOVERS

Nossa inspiração para este mês tem sabor e clima junino ao melhor estilo cinema em casa, para compartilhar com os amigos, família ou alguém especial. Nesta edição reunimos todo prazer de uma boa pipoca com toque, sabor e saúde do chocolate apimentado. A receita para um bom balde de pipoca é simples:

Para uma porção basta utilizar metade do pacotinho de milho de pipoca orgânico (Ecobio) que vem neste kit e fazer a pipoca ao seu estilo.

Depois de pronta é só distribuir nas tigelinhas, polvilhar com o chocolate mexicano!

Desfrute a vida e tudo que há de melhor, provando os blends e recebendo nosso abraço apertado de carinho e qualidade de vida!

Vem com a gente!

 

Quer assinar e não utiliza cartão de crédito?

Você também pode adquirir sua assinatura via boleto bancário.

Basta nos informar via e-mail ou pelos canais no site ou direct do nosso

instagram que atenderemos prontamente seu pedido.

É muita qualidade de vida, saúde e amor para você!

 

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube neste mês e receber mais uma surpresa extra!

Clicando no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal neste mês enviaremos um item extra além destes que mencionamos acima.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

(dentro deste formulário informar que efetuou a assinatura através do nosso blog para enviarmos o item extra).

Oferta de item extra válida somente para novos assinantes.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page