top of page

Desvendando a box edição #46 julho 2020

Edição especial de aromas e alegria e bem viver

Julho chegou, e dentro deste ano tão atípico de 2020 estamos reaprendendo a conviver em sociedade ainda que com certas restrições.

Parques finalmente abrem e poderemos curtir um pouco mais de natureza ainda neste período de incerteza.

Esperamos de coração que você e sua família estejam bem para assim prosseguirmos no caminho intenso mas bonito que é a vida!

Este mês preparamos uma edição muito amável, com direito a muito aroma, aconchego e bem estar. tanto pelos blends quanto pelo item que está mega especial!

Você está preparadx para desvendar comigo essa box?

Então vem comigo....

Aqui na Naplee sempre elegemos bons momentos com um chazinho sempre ao lado para nos auxiliar tanto no despertar, desintoxicar ou até mesmo para o relaxamento dependendo de sua composição e é por isso que convido você para provar junto com a gente os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas!

Sobre o nosso trabalho com as caixinhas dos meses

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes especiais, e também é possível adquirir apenas uma única a box do mês vigente, nós chamamos de Caixa única. Em nosso site explicamos tudinho basta acessar o link ao lado www.naplee.com

Este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends herbais para infusão e todos detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha.

Nosso manejo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções e atitudes sustentáveis para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida sempre com aroma, sabor e muuito amor para você e o meio ambiente.

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos.

Além disso, agora enviamos 2 cards repletos de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com os chazinhos e sempre procuramos inserir o nome de quem irá receber, portanto é personalizada!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta caixinha e já podemos adiantar que tem sabor, energia, acolhimento e muita força da mãe natureza para te abraçar nestes momentos incertos que estamos vivendo!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (31/07, sexta-feira ) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!!!

 

Tenha a mágica experiência de receber em sua casa blends funcionais, que auxiliarão sua qualidade de vida e ativarão ainda mais o seu poder pessoal e alegria consigo mesmo ; )

 

Com toda certeza será super bem atendid@ pois adoramos atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

 

Chegou a hora de revelar a nossa caixinha!!!

Descrição dos itens edição #46

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de JULHO:

* BLEND ANIMA -

Anima é um blend elaborado com todo carinho para os momentos em que precisamos de mais contentamento, ânimo e energia para realizar as atividades e compromissos do dia dia.

Em sua composição encontramos: Erva mate tostada, pétalas de calêndula, pfáffia (considerada o ginseng brasileiro) e cravo. Este mix de ervas possibilita a melhora do nosso metabolismo, ajudando no processo digestivo e por este motivo ele pode ser fortemente recomendado para ser degustado após o almoço, auxilia na redução do colesterol ruim conhecido como LHL e promove a ativação dos nossos neuroreceptores estimulando nosso sistema nervoso a adaptar-se as condições do momento auxiliando assim na produtividade do seu dia assim como a melhora das funções imunológicas.

Excelente para ser degustado pelas manhãs e ou início de tarde até 16hs ou para que é hipersensível a cafeína até as 14hs.

*BLEND FRUITEA -

Você parou para perceber como a natureza é realmente magistral?

Cada época do ano podemos observar as flores nascendo, folhas secando e até mesmo podemos colher diversos frutos ricos em vitaminas, sais minerais e nutrientes que auxiliam nosso organismo.

Foi pensando nisso que elaboramos o blend Fruitea, que contém diversos frutos em sua composição como a maçã e o cranberry, ricos em vitamina C e quercetina que atua nas funções do nosso cérebro ajudando a combater o envelhecimento e oxidação celular, as folhas de louro, que auxiliam na desinflamação, as flores de hibísco que são super adstringentes e acalmam o sistema nervoso, a canela que é perfeita para aquecer o nosso corpo contribuindo com nossa imunidade, arrematando com as belezas das lascas de coco, que possuem um óleo natural composto por ácidos graxos muito importante para a nossa saúde.

Experimente preparar esta infusão ao anoitecer para relaxar, quando estiver com cólicas (menstruais ou estomacais). É a infusão perfeita em momentos pró calmaria fazendo com que os frutos da terra possam reinar em seu lar!

- Nosso presente extra para você!

Criamos uma seleção de músicas especiais para este momento enquanto você prepara e desfruta da sua infusão “Anima”.

Ouvir músicas de frequência elevada auxilia na harmonização da mente, trazendo mais consciência para a sua rede neural e também toda energia do ambiente.

Ficou curios@?

Para ouvir a playlist “Anima” basta entrar em nosso perfil do SPOTIFY (CLIQUE NO ÍCONE):

- Muuuuito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

VELA PERFUMADA ARTESANAL ECOLOGICA

Nosso item especial da vez remete ao carinho, o perfume e luminosidade de um ambiente bem acolhedor.

Pensando no bem estar aliando a saúde do planeta preparamos esta vela com cera de soja, matéria prima biodegradável revelando também diversos benefícios quando comparamos com as velas tradicionais com cera de abelha ou de parafina.

Além de serem decorativas são perfeitas para acompanhar uma boa leitura, meditação, estudos, receber visitas ou até mesmo fazer um clima mais romântico e claro, combina muito com os deliciosos e aromáticos blends da Naplee tea!

Desfrute a vida e tudo que há de melhor, provando os blends e recebendo nosso abraço apertado de carinho e qualidade de vida!

Vem com a gente!

 

Quer assinar e não utiliza cartão de crédito?

Você também pode adquirir sua assinatura via boleto bancário.

Basta nos informar via e-mail ou pelos canais no site ou direct do nosso

instagram que atenderemos prontamente seu pedido.

É muita qualidade de vida, saúde e amor para você!

 

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube neste mês e receber mais uma surpresa extra!

Clicando no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal neste mês enviaremos um item extra além destes que mencionamos acima.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

(dentro deste formulário informar que efetuou a assinatura através do nosso blog para enviarmos o item extra).

Oferta de item extra válida somente para novos assinantes.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page