top of page

Desvendando a box edição #48 setembro 2020

Edição especial de amor e respeito à mãe natureza

Setembro chegou trazendo consigo aquela sensação de que tudo pode ficar bem, afinal de contas a primavera, estação das flores há de chegar.

Esta edição selecionamos blends super poderosos para os mais diversos climas do nosso Brasil para que você prepare as infusões saborosas quentes ou geladas, afinal de contas ultimamente estamos passando por tantas transformações que até mesmo aquilo que consumimos deve estar alinhado com nossos comportamentos.

Ainda pensando em transformações, diante de tantos acontecimentos principalmente com a nossa mãe terra tão amada como as queimadas, desmatamentos, descaso com os animais, este mês sentimos muito forte de poder colaborar ainda mais com o incentivo e consciência relacionado à nossa geração de lixo.

Desde 2017 conquistamos o selo "Eu Reciclo", que conecta marcas de bens de consumo com a reciclagem de responsabilidade social. Ou seja, tudo o que produzimos de embalagens é contabilizado e reciclado por cooperativas. Assim devolvemos matéria bruta reciclada ao meio ambiente. Aqui na Naplee nossa maior preocupação é poder cada vez mais reduzir nossos impactos no meio ambiente gerando menos lixo e mais experiências saudáveis para nossos clientes e assinantes!

Você está preparad@ para desvendar comigo essa box?

Então vem conosco....

Aqui na Naplee sempre elegemos bons momentos com um chazinho sempre ao lado para nos auxiliar tanto no despertar, desintoxicar ou até mesmo para o relaxamento dependendo de sua composição e é por isso que convidamos você para provar junto com a gente os diversos sabores da natureza em forma de infusões deliciosas!

Sobre o nosso trabalho com as caixinhas dos meses

Todos os meses enviamos caixinhas surpresa para nossos assinantes e também é possível adquirir apenas uma caixa única do mês vigente. Em nosso site explicamos tudo, basta acessar o link www.naplee.com

Este é o nosso trabalho e nos colocamos em total dedicação preparando os blends herbais para infusões, ítens especiais + todos os detalhes que disponibilizamos dentro de cada caixinha.

Nosso preparo é artesanal e super delicado, contendo sempre as melhores intenções e atitudes sustentáveis para que você desfrute ainda mais de saúde e qualidade de vida, com aroma, sabor e muito amor para você e ao meio ambiente.

Como funciona a caixinha:

Além dos dois blends de ervas para preparar boas infusões também enviamos um item especial que em alguns dos meses são produtos de parceiros ou nós mesmos confeccionamos.

Além disso, agora enviamos 2 cards repletos de informações e conteúdo para aprimorar as experiências com os chazinhos e sempre procuramos inserir o nome de quem irá receber, portanto é personalizada!

Mostraremos aqui, exclusivamente para você o que vem nesta caixinha e já podemos adiantar que tem sabor, energia, acolhimento e muita força da mãe natureza para te abraçar nestes momentos incertos que estamos vivendo!

Importante saber que caso queira receber esta edição basta solicitar seu pedido até o último dia deste mês (30/09, quarta - feira ) pois todos os meses a partir do dia 01 iniciamos uma nova seleção totalmente surpresa!!!

 

Tenha a mágica experiência de receber em sua casa blends funcionais, que auxiliarão sua qualidade de vida e ativarão ainda mais o seu poder pessoal e alegria consigo mesmo ; )

 

Com toda certeza será super bem atendid@ pois adoramos atender e mimar nossos assinantes!

Em caso de dúvidas, sugestões ou queira indicar parceiros para nossos itens especiais nos escreva!

É muito bom receber retorno dos nossos leitores e sempre fazemos questão de responder um por um!

Aproveite também para seguir nossas mídias

@naplee.tea (basta clicar nos ícones abaixo)

Sempre postamos novidades por lá!

 

Chegou a hora de revelar a caixinha!!!

Descrição dos itens edição #48

Blends artesanais selecionados exclusivamente para o mês de SETEMBRO:

* BLEND HARMONIA -

O blend Harmonia foi elaborado com todo cuidado para os momentos que precisamos de descanso, calmaria e alívio para as tarefas do nosso dia a dia.

Em sua composição encontramos a delicadeza floral da lavanda azul, as preciosas sementes de erva doce, as aveludadas folhas de malva e as aromáticas e revigorantes folhas de eucalipto que reunidas nesta formulação auxiliam na restauração do nosso organismo, aliviando as cólicas e dores abdominais acometidas pelos gases, excelente para dores de cabeça e enxaqueca, além de ser um bom descongestionante das vias respiratórias. Experimente também fazer a inalação do vapor deste blend para receber os efeitos expectorantes em suas vias nasais.

Este mix de ervas também atua nos chakras superiores (centros energéticos do nosso corpo) fortalecendo e reorganizando o nosso estado de saúde, sintonizando a nossa essência na mais perfeita harmonia com o nosso eu superior.

Desfrute deste blend durante a noite, após o jantar, antes da meditação ou quando precisar acalmar os ânimos e de todo estresse.

*BLEND FELICIDADE -

O blend Felicidade como o seu próprio nome diz tem sabor de realização, de prazer e muita sinergia!

Nesta composição encontramos cascas e nibs de cacau premium, goji berry, a conhecida frutinha originária da Asia além da delicadeza e nobreza das flores de jasmim, todos reunidos em sua fórmula exata para que o nosso corpo receba todo seu potencial através dos princípios ativos auxiliando na imunidade, fortalecimento e aceleração do nosso metabolismo, contribuindo também com a sensação de bem estar.

É um blend que ajuda na expansão do nosso centro vital de energia localizado em nosso cardíaco, ajudando na desintoxicação do corpo, combatendo os radicais livres (toxinas) além do seu efeito antidepressivo pois os componentes do cacau ajuda a aumentar a produção de serotonina, o hormônio do bom humor.

Experimente preparar a infusão do blend Felicidade quente ou gelado, das duas formas ele fica perfeito para ser apreciado até mesmo com acompanhamentos como um almoço ou lanche da tarde.

- Muuuuito carinho direcionado!

Dentro da box inserimos uma cartinha e personalizamos com seu nome ou de quem irá receber.

- Conteúdo com as ilustrações feitas com todo capricho além das dicas para que as experiências com os chás e infusões sejam transformadas em lindos momentos.

- Item especial:

Kit canudos ecológicos

Aqui na Naplee nos preocupamos muito com o impacto ambiental e pensando nisso, tivemos o cuidado e carinho em entregar para você um item utilitário bem importante principalmente se você não abre mão de um canudo para beber aquela água de coco geladinha, ou até mesmo preparar um delicioso chá gelado e ainda procura por uma alternativa que não seja tão agressiva ao meio-ambiente, este kit de canudos de inox é ideal para você!

O kit já vem com o porta canudos feito com algodão cru totalmente lavável, assim você pode carregar consigo em sua bolsa para qualquer substituindo assim o canudo de plástico.

O canudo em inox também é muito útil para quem possui algum problema de saúde, ou está fazendo algum tratamento, que exige o uso constante de canudos.

Um dos benefícios dos canudos de inox é justamente a limpeza. Como conjunto de 2 canudos (reto e curvo) vêm com limpador interno, você poderá fazer a higiene sempre que utilizá-los de forma muito prática.

Carregar consigo este kit de canudos pode ser um excelente ideia ajudando assim a tornar o momento com suas bebidas mais gostoso e contribuindo com um planeta melhor com mais consciência!

 

Quer assinar e não utiliza cartão de crédito?

Você também pode adquirir sua assinatura via boleto bancário.

Basta nos informar via e-mail ou pelos canais no site ou direct do nosso

instagram que atenderemos prontamente seu pedido.

É muita qualidade de vida, saúde e amor para você!

 

Você sabia que também pode receber esta e muitas outras edições?

Sim! Você também pode fazer parte do clube neste mês e receber mais uma surpresa extra!

Clicando no botão abaixo para adquirir a assinatura mensal neste mês enviaremos um item extra além destes que mencionamos acima.

Seja muito bem - vindo(a) ao clube de blends artesanais mais carinhoso do Brasil!

Importantíssimo saber:

Ao finalizar sua compra via PagSeguro, aguarde pois você será redirecionado ao nosso formulário final para que possamos refinar o seu cadastro e pedido.

(dentro deste formulário informar que efetuou a assinatura através do nosso blog para enviarmos o item extra).

Oferta de item extra válida somente para novos assinantes.

Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail naplee.tea@outlook.com responderemos com todo carinho e atenção.

E por hoje é só!

Em breve retornaremos com muito mais informações!

Um grande abraço,

Com muito carinho,

Nata Manchon

Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page