top of page

3 livros & 3 chás para o seu final de semana feliz




Nada melhor do que ficar em casa lendo e tomando um bom chá principalmete se o clima do final de semana decidiu ficar chuvoso ou nublado.

Aquela preguiça de sair, fazer a social muitas vezes depois de uma semana exaustiva tudo que precisamos é de meias, pão de queijo ou um bolo delícia no forno e um bom livro acompanhado com um chá!


Se esse programa te anima que te apresentar 3 livros incríveis e blends de ervas especiais que selecionei para esses momentos. Bora lá?!


Livros:


"A Ciranda das Mulheres Sábias: Ser jovem enquanto velha, velha enquanto jovem" -


Clarissa Pinkola Estés


Clarissa Pinkola Estés homenageia a maturidade feminina com uma linguagem metafórica, similar às histórias antigas passadas de mães para filhas. O livro, convida a leitora a uma conversa íntima sobre temas importantes, garantindo segurança para a alma. A autora apresenta o arquétipo da mulher sábia, simbolizado pela avó, explorando figuras matriarcais da mitologia, contos de fadas e suas tradições familiares. As nove preces de gratidão ao final celebram as mulheres de todas as idades.




"A Gente Mira no Amor e Acerta na Solidão"


Ana Suy



Ana Suy explora a relação intrínseca entre amor e solidão. O livro, baseado em diálogos de experiências em salas de aula, sessões de análise e conversas com amigos, não pretende ser um manual acadêmico, mas uma continuação da conversa com o leitor. A autora convida você a se acomodar para um bate-papo íntimo sobre o amor, descrito como uma experiência solitária vivida junto com outros ao longo da vida.






"A Jornada da Heroína: A Busca da Mulher para se Reconectar com o Feminino"


Maureen Murdock




Maureen Murdock explora a busca da mulher contemporânea por preservar valores femininos e alcançar realização pessoal e profissional em uma sociedade patriarcal. Baseado na psicologia junguiana e dialogando com a jornada do herói de Joseph Campbell, Murdock oferece um percurso cultural e espiritual essencial em um mundo cada vez mais ávido pelo feminino. Publicado em diversos países, o livro se tornou um clássico e referência para roteiristas e romancistas como modelo da jornada feminina.





Blends especiais (chás e infusões):



















Aquela sensação revigorante e ao mesmo tempo reconfortante ideal para o dia. Perfeito para quem ama especiarias e sentir os sabores como se estivesse passeando nos templos da Índia.










Gostou dessas dicas?

Me conta se você já leu algum desses livros ou se já experimentou alguma dessas infusões!


Tem dúvidas sobre os blends e gostaria de falar com a gente?

Chama a gente aqui no whats app e seja atendida por nós



Com imenso carinho,


Nata Manchon (fundadora da naplee tea)


コメント


Recent Posts
Siga-nos
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page